Powered By Blogger

Px Cristo de Riacho de Santo Antonio PB

Gente neste espetáculo o elenco são mais de 160 atores/atrizes, e mais de 40 pessoas envolvidas nos bastidores. O público vive a vida e processo de Jesus nas várias cenas de uma representação teatral de extraordinário realismo e beleza.


Venha viver momentos de fé e espiritualidade na Paixão de Cristo de Riacho de Santo Antonio-PB.

REALIZAÇÃO: Fundação AntonioVictor de Lucena (FAVIL) e Grupo Força Jovem Renovação em Cristo (GFJRC)





quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

COMUNICADO IMPORTANTE- INSCRIÇÕES PRORROGADAS

Após o encerramento das inscrições para participar do espetáculo luz Paixão de Cristo do município de Riacho de Santo Antonio - PB, na última quarta-feira (26-01-2011), os membros da diretoria da FAVIL e do GFJRC reuniram-se com o objetivo de avaliar as inscrições realizadas. O entendimento foi o de realizar a prorrogação do período de inscrição até o dia 06-02-2011, em virtude de haver muitas pessoas que estão fora do município, seja a trabalho ou por motivos pessoais (moradia, viajens, etc). Os retardatários e/ou remanescentes terão nova oportunidade de participação.
Decidiu-se também sobre a prioridade de testes e distribuição de personagens, ficando acordado que os inscritos dentro do primeiro período terão vantagem na escolha do elenco.
Essa é a nova hora de fazer acontecer, as oportunidades foram dadas com equidade e transparência. Precisamos cumprir os nossos regramentos e calendários de: inscrições, seleção do elenco, oficinas teatrais específicas já com os personagens definidos, gravação do aúdio do espetáculo, ensaios coreográficos e cênicos e por fim a apresentação na sexta-feira santa (22 de abril de 2011).

Nenhum comentário:

Postar um comentário