Powered By Blogger

Px Cristo de Riacho de Santo Antonio PB

Gente neste espetáculo o elenco são mais de 160 atores/atrizes, e mais de 40 pessoas envolvidas nos bastidores. O público vive a vida e processo de Jesus nas várias cenas de uma representação teatral de extraordinário realismo e beleza.


Venha viver momentos de fé e espiritualidade na Paixão de Cristo de Riacho de Santo Antonio-PB.

REALIZAÇÃO: Fundação AntonioVictor de Lucena (FAVIL) e Grupo Força Jovem Renovação em Cristo (GFJRC)





terça-feira, 25 de janeiro de 2011

MAIOR ESPETÁCULO AO AR LIVRE DA PB.


"Paixão de Cristo no cariri, o maior espetáculo ao ar livre da Paraíba. Neste ano fará a sua 33ª edição, ou seja são mais de 3 décadas repassando para  público momentos de fé e espiritualidade.  A  Paixão de Cristo de Riacho de Santo Antonio atraí gente de todos os cantos da Paraíba e até mesmo do Brasil, onde temos gente de  Surubim -PE, Santa Cruz do Capibaribe - PE, Caruaru - PE, Campina Grande - PB, Queimadas - PB, Boqueirão - PB, Alcantil -PB, Patos - PB,  Poço Verde - SE, e demais cidades. É gente, nesse espetáculo o elenco são de mais 160 atores/atrizes e mais de 80 pessoas envolvidas na realização deste evento, onde vivem a vida e processo de Jesus nas várias cenas de uma representação teatral de  extraordinário realismo e de beleza, fantásticos efeitos de som contribuem para a “ Paixão de Cristo” se tornar um inesquecível espetáculo que a cada ano se consolida uma história cultural do Brasil, Paraíba e do município de Riacho de Santo Antonio.

Venha viver momentos de fé e espiritualidade na Paixão de Cristo de Riacho de Santo Antonio-PB.

REALIZAÇÃO:  Fundação Antonio Victor de Lucena (FAVIL) e Grupo Força Jovem Renovação em Cristo (GFJRC)

2 comentários:

  1. Agradeço aos meus conterranios de Poço Verde/SE que por um pedido meu estão fazendo parte da nossa rede social...

    vlw

    "Erick Ramalho"

    ResponderExcluir
  2. essa sim é aterra da paixao,cidade de um clima agradevel,e de pessoa simples com um adiministraçao.sinto saudades de riacho eu queria que adiminitraçao olhacer um pouco pra cidade

    ResponderExcluir