Px Cristo de Riacho de Santo Antonio PB

Gente neste espetáculo o elenco são mais de 160 atores/atrizes, e mais de 40 pessoas envolvidas nos bastidores. O público vive a vida e processo de Jesus nas várias cenas de uma representação teatral de extraordinário realismo e beleza.


Venha viver momentos de fé e espiritualidade na Paixão de Cristo de Riacho de Santo Antonio-PB.

REALIZAÇÃO: Fundação AntonioVictor de Lucena (FAVIL) e Grupo Força Jovem Renovação em Cristo (GFJRC)





terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A paixão de Cristo do RSA, será realizada no Centro Teatral João Capibaribe, O drama da Paixão de Cristo começou em 1978 com o entusiasmo de vários jovens,
em especial do professor e artista plástico Romão Mineiro (IN MEMÓRIA), ele que será o grande homenageado deste ano. Em vida ele foi professor de vários colégios da cidade de Campina Grande tendo destacado-se como um mestre na arte dos vitrais, seus trabalhos também podem ser encontrado na cidade de Riacho em vários locais.
Em 2006 o espetáculo foi patrocinado pelo Fundo de Incentivo a Cultura Augusto dos Anjos (FIC) do Governo do Estado da Paraíba, impulsionando mais qualidade e ampliando o turismo na cidade da "Terra da Paixão" hoje denominada por centenas de turistas que já aportaram por lá, pois o evento estimula a geração de emprego e renda. Neste ano de 2011 o espetáculo luz Paixão de Cristo comemora seus 33 anos de edição tem como contrapartida social o resgate da identidade religiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário